Home Internacional Saudação da UJC ao aniversário da JCP Patria Roja
Saudação da UJC ao aniversário da JCP Patria Roja
0

Saudação da UJC ao aniversário da JCP Patria Roja

0

Estimados camaradas da Juventude Comunista do Peru – Pátria Roja,

Recebam da União da Juventude Comunista do Brasil as mais sinceras felicitações pelo seu 11ª aniversário. Sabemos que, mais do que uma data qualquer, o dia de hoje expressa um duro trabalho de construção e consolidação de uma organização comprometida com a juventude de seu país, com as lutas populares, com os trabalhadores e com a construção do socialismo.

Nesse momento de crise capitalista e ofensiva do imperialismo na América Latina, consideremos de fundamental importância o fortalecimento das juventudes comunistas e o estreitamento dos laços entre elas, o que pudemos fazer de maneira muito profunda há pouco tempo em nosso último encontra na cidade de Lima, realizando atividades de intercâmbio político promovidas por vocês.

Por todo eso, expresamos nuestro reconocimiento con la importancia de la JCP – Patria Roja en las luchas populares en Nuestra América, así como su importancia en la construcción de ese bloque revolucionario de las juventudes.

Viva la Juventud Comunista del Perú – Patria Roja!

Por tudo isso, expressamos nosso reconhecimento com a importância da JCP – Pátria Roja nas lutas populares em Nossa América, assim como sua importância na construção de bloco revolucionário das juventudes.

Viva a Juventude Comunista do Peru – Pátria Roja!

Coordenação Nacional da União da Juventude Comunista – Brasil,

Brasil, 26 de junho de 2014.