Home Educação 3ª Reunião de organização do SENUP 2011
3ª Reunião de organização do SENUP 2011
0

3ª Reunião de organização do SENUP 2011

0

Companheiros e companheiras,

No próximo feriado, estaremos realizando a 3° reunião de organização do 1° Seminário Nacional de Universidade Popular. Queremos reforçar o convite para a participação e construção deste seminário. Reiteramos que, em nossa visão, a construção programática rumo a um amplo movimento que lute pela universidade popular (uma universidade alternativa à universidade voltada às necessidades do capital) caminha lado a lado com a reorganização do movimento a partir da base.

As informações da reunião são as seguintes:

LOCAL: CEPATEC (Rua Rubens Meireles, 136, Barra Funda São Paulo). Este local fica a 15 minutos do Memorial da América Latina, onde estará ocorrendo a Convenção Nacional de Solidariedade à Cuba.

HORÁRIO E PAUTA:

Quinta-feira, dia 23

Das 13:30 às 20h

– Organizar os trabalhos;

– Relato detalhado das movimentações do Comitê POA e definição de suas atribuições em relação à organização nacional;

– Grade de programação (fechar nome das mesas, debatedores, coordenadores)

Sexta-feira, dia 24

Das 13:30 às 18h

– Finanças e captação de recursos;

– Estrutura;

– Divulgação.

Obs: dependendo da presença de organizações e entidades novas na reunião, incluiremos inicialmente um ponto de apresentação da proposta do seminário e seus objetivos principais ligados a uma avaliação do atual momento vivido pela universidade brasileira.

Clique aqui para ter acesso a 1ª versão da Cartilha Preparatória ao SENUP 2011, construída coletivamente entre os organizadores do seminário.

Fonte: http://senup2011.blogspot.com/2011/06/3-reuniao-de-organizacao-do-senup-2011.html