Militante do PCB do Amazonas denuncia agressão que sofreu de policiais
Militante do PCB do Amazonas denuncia a agressão sofrida por policiais no sábado de carnaval. A camarada Taly Nayandra foi presa sem ter sido acusada de nada e sofreu espancamentos e torturas no cárcere, tendo sido ainda claramente ameaçada de morte. Há indícios de perseguição política à militância comunista por parte da polícia militar naquele estado.
A Comissão Política Nacional do PCB exige rigorosa apuração do caso e condenação às práticas criminosas de tortura que continuam existindo no aparato repressivo estatal brasileiro.
Punição aos policiais torturadores!
Abaixo a repressão!
Pelo fim da Polícia Militar!
(Ilustração: BNC)
Assista os vídeos:
Renlatos da militante Taly sobre a violência por parte da PM:
| PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM MANAUS |A Militante Taly, do Partido Comunista Brasileiro(PCB) e do nosso Movimento contra o aumento da tarifa, conta sobre a represália que sofreu por estar lutando contra o aumento de 3,80 dado Por Arthur.Taly foi agredida fisicamente e verbalmente por polícias, que a chamavam de comunista e perguntavam se ela estava na luta contra o aumento da tarifa. A pergunta é. A MANDO DE QUEM??? Não nos calaremos.#SomosTod@sTaly #NãoAperseguiçaoPolitica
Publicado por Não Reeleja em Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Coletiva de imprensa – Movimento ” Não ao Aumento”denuncia agressões e perseguição política:
BNC PLAY | Coletiva de imprensa – Movimento " Não ao Aumento"denuncia agressões e perseguição política.
Publicado por BNC em Quarta-feira, 1 de março de 2017