Home Notas Politicas Camarada Nathália Souza, presente! Hoje e sempre!
Camarada Nathália Souza, presente! Hoje e sempre!
0

Camarada Nathália Souza, presente! Hoje e sempre!

0

A Coordenação Nacional da União da Juventude Comunista vem a público comunicar, com muita dor e pesar, o falecimento da camarada Nathália Souza, dirigente estadual no Rio de Janeiro e militante do núcleo UERJ da UJC .

Extremamente querida por todos, incansável batalhadora pela unidade dos estudantes e da esquerda nos movimentos sociais, aluna dedicada,  figura amável e com grande firmeza ideológica. Nathália ,apesar da pouca idade, foi um exemplo para todos os jovens comunistas e revolucionários.

A dor e o luto corroem hoje as fileiras da UJC, os comunistas formam uma grande família. Somos a família que escolhemos para compartilhar sonhos, lutas e enfrentar nossos verdadeiros inimigos. É, justamente, a partir da dor de cada jovem que sofre o cotidiano de opressão e exploração capitalista e do nosso amor revolucionário pela humanidade que tiramos forças para seguir na luta, cada vez mais unidos e fortes.

Prestamos e continuaremos a prestar nossa irrestrita solidariedade aos familiares da camarada Nathália. Convocamos nossos militantes, amigos e simpatizantes para prestarmos nossa homenagem a essa guerreira nesta quinta feira (6 de abril), a partir das 9 horas, no cemitério São Francisco Xavier (Caju-Rio de Janeiro) capela B.

 Para os nossos mortos nenhum minuto de silêncio, toda uma vida de luta!

Camarada Nathália, PRESENTE!