c Voz Ativa, instrumento da revolução – UJC
Home Sem categoria Voz Ativa, instrumento da revolução
Voz Ativa, instrumento da revolução
0

Voz Ativa, instrumento da revolução

0

A UJC participou das principais lutas da juventude popular brasileira, passaram por ela ícones e mártires como João Saldanha, Leôncio Basbaum, Irun Sant´Anna, Carlos Marighella, José Montenegro de Lima, Leandro Konder, Zuleika D’Alembert e tantos outros…

A melhor homenagem à luta das gerações passadas é lutar no presente. Desde 2006, quando nos reorganizamos, a UJC participa de todas as lutas justas e necessárias contra o capitalismo.

Antes de 1º de agosto, quando a UJC comemora 86 anos, surgiu a dúvida: qual a melhor forma de lembrarmos esta data, importante para os comunistas, revolucionários e todos os que anseiam pela transformação social profunda de nossa realidade?

Agora, como presente de aniversário, oferecemos à revolução esta nova arma, o “Voz Ativa”. Que este espaço seja dinâmico e coletivo, sintetizando a partir do cotidiano nossa visão revolucionária sobre os problemas e dilemas da juventude brasileira.

Pois as lutas do passado não se encerraram nele; se materializam nos enfrentamentos atuais para a gestação de um mundo no qual reine a liberdade e acabe a exploração – o socialismo comunismo.

Aqui a VOZ é ATIVA, e pela revolução!