Home Internacional Saudação ao 67º aniversário da JCV
Saudação ao 67º aniversário da JCV
0

Saudação ao 67º aniversário da JCV

0

Estimados camaradas da Juventude Comunista da Venezuela,

Recebam de toda militância da União da Juventude Comunista – Brasil o mais fraterno abraço nesse momento de celebração do 67º aniversário de sua organização.

Ao longo de todos esses anos, a JCV mostrou-se como uma das principais organizações venezuelanas no combate pelos interesses dos jovens e dos trabalhadores, lutando contra ditaduras e contra a exploração capitalista, demonstrando a toda juventude a necessidade histórica da construção do socialismo, tendo em suas fileiras os mais destacados lutadores do povo, como Livia Gouverneur, Ilich Ramírez e tantos outros.

Hoje, mais do que relembrar a heroica história dessa organização, celebramos seu presente. A Juventude Comunista da Venezuela honra seus 67 anos de luta apresentando-se hoje como uma organização de vanguarda para a juventude trabalhadora de seu país, organizando-a sob um claro projeto revolucionário, apontando a importância de aprofundar o processo de transformação política, econômica e social venezuelano com base na necessidade histórica da construção socialista.

Por seu passado e presente de luta, nos sentimos irmãos e esperamos marchar lado a lado nas futuras lutas de nosso continente.

Viva o 67º aniversário da Juventude Comunista da Venezuela!

Coordenação Nacional da União da Juventude Comunista – Brasil