c Membros da KNE atacados por nazistas do grupo Amanhecer Dourado, enquanto distribuíam propaganda da Greve Geral. – UJC
Home Sem categoria Membros da KNE atacados por nazistas do grupo Amanhecer Dourado, enquanto distribuíam propaganda da Greve Geral.
Membros da KNE atacados por nazistas do grupo Amanhecer Dourado, enquanto distribuíam propaganda da Greve Geral.
0

Membros da KNE atacados por nazistas do grupo Amanhecer Dourado, enquanto distribuíam propaganda da Greve Geral.

0

imagemLMO

Membros da KNE (Juventude Comunista Grega) foram atacados por nazistas do grupo Amanhecer Dourado enquanto distribuíam propaganda a favor da Greve Geral de 48 horas entre os estudantes. Durante a agressão, os comunistas da KNE foram socorridos e ajudados pelos trabalhadores em greve de uma fábrica próxima, que conseguiram conter a agressão.

Amanhecer Dourado é um grupo terrorista apoiado pelo sistema, que é utilizado contra a classe trabalhadora e contra os jovens que lutam pelos seus direitos,  frente à troika e contra os capitalistas exploradores.

E o Governo tem que assumir a responsabilidade de punir os seus capachos nazistas, posto que a KNE apresentou uma denúncia e entregou os tacos de beisebol com os quais foram agredidos e que contem as impressões digitais dos agressores nazistas.