Home Destaque Atividade Fora Temer No Espirito Santo
Atividade Fora Temer No Espirito Santo
0

Atividade Fora Temer No Espirito Santo

0

Nesse mês de novembro a União da Juventude Comunista (UJC) emplacou a campanha nacional “Novembro Fora Temer”. Diante da conjuntura de ataques aos direitos dos trabalhadores e respectivamente à juventude trabalhadora, a UJC Espírito Santo convocou toda a juventude para debater a PEC 241(55), a MP 746 e seus efeitos catastróficos.

Nesse contexto, o Estado do Espírito Santo está vivenciando uma das maiores manifestações políticas dos estudantes secundaristas, chegando a contar com mais de 60 escolas estaduais e institutos federais ocupados, demonstrando que o movimento estudantil secundarista continua mais vivo do que nunca. Além disso, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) decretou greve nos três setores (Professores, Servidores e Estudantes) e concretizou a greve mediante a ocupação de diversos cursos e centros da universidade, contando com campus da capital e do interior que também se mobilizaram contra as propostas de retrocesso do governo ilegítimo de Michel Temer.

A juventude está demonstrando que as propostas desse governo, junto com seus acéfalos da Câmara e do Senado, não irão passar. A resposta se dará nas ruas, nas ocupações, nos debates, em cada esquina onde a juventude se encontra e a União da Juventude comunista estará presente para somar com todos os estudantes e assim conseguir barrar o pacote de maldades e ataques aos trabalhadores proposto pela burguesia.

FORA TEMER!
CONTRA PEC 55 (241)!
OCUPAR O SENADO!
PELO PODER POPULAR!