c UJC Litororal Sul em atividade contra a política de permanência estudantil adotada pelo governador Rui Costa (PT) – UJC
Home Estados Bahia UJC Litororal Sul em atividade contra a política de permanência estudantil adotada pelo governador Rui Costa (PT)
UJC Litororal Sul em atividade contra a política de permanência estudantil adotada pelo governador Rui Costa (PT)
0

UJC Litororal Sul em atividade contra a política de permanência estudantil adotada pelo governador Rui Costa (PT)

0

Por: UJC Litoral Sul

Na ultima sexta-feira (14), a UJC – Litoral Sul colou cartazes na UESC contra a política de permanência estudantil adotada pelo governador Rui Costa (PT). Recentemente lançado, o Programa Mais Futuro, distorce a finalidade do estágio e ao invés de criar a infraestrutura necessária para atender toda categoria estudantil, como restaurantes e residências universitárias, oferece bolsas que não atendem toda demanda quantitativa, muito menos de custos. O Mais Futuro foi apresentado a portas fechadas aos representantes dos DCE’s, que não realizaram o debate com a comunidade acadêmica. Além disso, a aprovação na Assembleia Legislativa foi feita com violência policial aos estudantes e professores contrários ao projeto, por se tratar de uma política que não garante as condições a todos de concluírem seus cursos. Não é esse futuro que queremos para nós! Lutamos por uma universidade que seja mais que pública, ela precisa ser popular.

Este slideshow necessita de JavaScript.